Magia do cinema

Lembra do dia que assistimos "Homem-Aranha 3"? Aquele filme que tanto esperávamos? 

Dezessete meses após o início da pandemia, o mundo ainda se recuperava lentamente. As cicatrizes do isolamento e do medo ainda estavam frescas, mas a esperança de dias melhores começava a brotar. Foi nesse cenário que você e eu nos encontramos, buscando refúgio na magia do cinema.

Era como se a vida estivesse voltando à tona, e nós estávamos ali, lado a lado, vivenciando essa experiência juntos.

Cada cena de ação me empolgava, cada piada te fazia sorrir e nos momentos emocionantes, nossas mãos se uniam. O filme era bom, mas o que realmente tornava tudo mágico era a nossa conexão. Naquele momento, percebi o quanto éramos fortes como casal. Tínhamos superado um período tão difícil, com tantas incertezas e medos, e nosso amor havia saído ainda mais fortalecido.

Lembra da aparição dos três Homens-Aranha juntos? Nossa alegria era contagiante, um reflexo da força da nossa conexão.

Assistir um filminho juntos e depois caminhar por Botafogo em busca de um lugar para comer foi como voltar à normalidade, mesmo com as máscaras atrapalhando a conversa. 

Era o seu aniversário de 50 anos, e eu estava feliz por poder celebrar esse dia especial com você. Acordei mais cedo e preparei um café da manhã especial. Cada detalhe foi pensado com carinho, para mostrar o quanto você era importante para mim.

Hoje, com você não mais aqui, as lembranças daquele dia me trazem conforto e alegria. Elas me lembram do quanto você era especial para mim, do quanto nos amávamos.

Te amo para sempre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segredos

Suspiros